Home - Região - Oliveira do Hospital - Carrinha removida da via pública, após denúncia do CBS

Carrinha removida da via pública, após denúncia do CBS

Uma carrinha perdida há cerca de dois anos em Oliveira do Hospital incomoda moradoresA Rua António Canastrinha, na cidade de Oliveira do Hospital, conta agora com mais um espaço de estacionamento para satisfação dos residentes. É que após uma denúncia do CBS a 18 de Novembro de 2014, alertando para o facto de uma carrinha se encontrar estacionada indevidamente em espaço público naquela rua da cidade de Oliveira do Hospital. Segundo os moradores há vários anos sem que as autoridades competentes (neste caso a autarquia), tomassem as medidas necessárias. Mas após a notícia do CBS, a viatura foi finalmente removida.

Os moradores locais referem que “já não era sem tempo”. “Esta carrinha esteve estacionada na via pública ocupando um lugar durante anos, para além do mau aspecto que dava (já que a carrinha se encontrava em muito mau estado) também era um incómodo não poder estacionar na minha rua porque a carrinha ocupava um lugar há anos”, explica um morador. Os residentes mostram assim o seu agrado por finalmente este problema estar resolvido.

LEIA TAMBÉM

Fernando Tavares Pereira testou positivo à COVID-19

O empresário Fernando Tavares Pereira contraiu a COVID-19, encontrando-se actualmente em casa, praticamente assintomático. Fernando …

Confraria promove Bolos, Doces, Aguardentes e Licores de Ervedal da Beira

A Confraria dos Bolos, Doces, Aguardentes e Licores de Ervedal da Beira realiza no próximo …