Carro despista-se e aterra num quintal em Santa Comba Dão

Um veículo ligeiro despistou-se esta tarde na Nacional 2, na zona da Catraia, em Santa Comba Dão. O carro, conduzido por um homem de 64 anos, despistou-se e entrou a “voar” num quintal de uma habitação, segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Santa Comba Dão. O condutor do veículo sofreu ferimentos, mas à chegada dos bombeiros já se encontrava fora da viatura.

Foi assistido no local e encaminhado para o Centro Hospitalar Tondela-Viseu. O alerta foi dado às 15h42 e no local estiveram sete operacionais dos Bombeiros Voluntários de Santa Comba Dão, apoiados por duas viaturas, a ambulância do INEM e a GNR.

LEIA TAMBÉM

Tábua homenageia mulheres agricultoras com exposição fotográfica

O município de Tábua vai homenagear as mulheres agricultoras do concelho com uma exposição fotográfica …

Mangualde vai investir 700 mil euros na requalificação de avenida e ruas envolventes

O Município de Mangualde vai investir cerca de 700 mil euros na requalificação da Avenida …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.