Home - Sociedade - Casal morto à facada em casa na localidade de Sangalhos
Faca

Casal morto à facada em casa na localidade de Sangalhos

Um duplo homicídio com a arma branca ocorreu hoje de manhã, em Sangalhos. As vítimas são uma mulher de 41 anos e um homem de 43 anos. Ambos foram esfaqueados em casa.

O alerta foi dado pelas 7h30 por um vizinho que viu uma poça de sangue no chão junto à habitação onde o casal morava em Sangalhos, no concelho de Anadia. Quando os militares da GNR chegaram ao local depararam-se com a mulher, de 41 anos, já sem vida no exterior da habitação e no interior do apartamento estava o companheiro.

Os motivos deste duplo homicídio permanecem um mistério. “Nada aponta para que seja assalto ou que se trate de um caso de violência doméstica. O local foi isolado e neste momento a Polícia Judiciária está a recolher vestígios”, explicou um responsável da GNR. “A vítima do sexo feminino estava no exterior da habitação e o elemento masculino estava no interior”, referiu uma outra fonte, segundo a qual aparentemente a mulher abriu a porta de casa ao agressor, que de imediato a esfaqueou. Em seguida, matou o homem e terá fugido a pé.

LEIA TAMBÉM

Celorico da Beira, Guarda, Gouveia, Manteigas e Seia vão fazer parte da comissão de acompanhamento do programa de revitalização da Serra da Estrela

Os concelhos de Celorico da Beira, Guarda, Gouveia, Manteigas e Seia vão fazer parte da …

Nelas reforça combate à “Vespa Velutina”

Duas dezenas de apicultores do concelho de Nelas participaram, no dia 15 de Abril, numa …