Home - Sociedade - Casal morto à facada em casa na localidade de Sangalhos
Faca

Casal morto à facada em casa na localidade de Sangalhos

Um duplo homicídio com a arma branca ocorreu hoje de manhã, em Sangalhos. As vítimas são uma mulher de 41 anos e um homem de 43 anos. Ambos foram esfaqueados em casa.

O alerta foi dado pelas 7h30 por um vizinho que viu uma poça de sangue no chão junto à habitação onde o casal morava em Sangalhos, no concelho de Anadia. Quando os militares da GNR chegaram ao local depararam-se com a mulher, de 41 anos, já sem vida no exterior da habitação e no interior do apartamento estava o companheiro.

Os motivos deste duplo homicídio permanecem um mistério. “Nada aponta para que seja assalto ou que se trate de um caso de violência doméstica. O local foi isolado e neste momento a Polícia Judiciária está a recolher vestígios”, explicou um responsável da GNR. “A vítima do sexo feminino estava no exterior da habitação e o elemento masculino estava no interior”, referiu uma outra fonte, segundo a qual aparentemente a mulher abriu a porta de casa ao agressor, que de imediato a esfaqueou. Em seguida, matou o homem e terá fugido a pé.

LEIA TAMBÉM

Supremo Tribunal rejeita providências cautelares contra o novo mapa judiciário

Investigação da PJ da Guarda leva a condenação de 21 anos de prisão homem que matou ex-namorada à machadada

Uma investigação da Polícia Judiciária da Guarda levou o Tribunal de Castelo Branco a condenar …

Expo Estrela – Manteigas 2023 quer ser referência no Carnaval

A Câmara de Manteigas, no distrito da Guarda, vai promover entre os dias 17 e …