Home - Sociedade - Saúde - Casamento cumpriu sonho e quebrou barreiras

No passado domingo, 15 de Junho, cumpriu-se o sonho de Rui Bernardino. O jovem de 30 anos, de Lagares da Beira que sofre de Ataxia de Friedrich contraiu matrimónio religioso ...

Casamento cumpriu sonho e quebrou barreiras

Imagem vazia padrão…com Michelly Barbosa, de 26 anos, natural de Brasília. “Pensei que nunca me ia casar, mas isso já está ultrapassado. Eu já tinha este sonho arrumado, mas a Michelly veio tirá-lo do fundo do poço”, contou Rui Bernardino ao correiodabeiraserra.com em Maio passado.

 

Anteontem, consumou-se o sonho de ambos os jovens, numa cerimónia que teve lugar na Quinta da Bogueira, nas Caldas da Felgueira. A esposa de Bernardino confessou que “foi o dia mais feliz da vida de ambos” e que o casamento ficou marcado por uma forte carga emocional. “O Rui chorou do princípio ao fim. A dada altura toda a gente chorava de felicidade”, referiu, acrescentando que “a cerimónia foi muito linda”. De entre familiares e amigos, o casamento foi testemunhado por cerca de 100 pessoas.

 

 

 

 

 

 

 

 Imagem vazia padrão

 

LEIA TAMBÉM

Utente questiona responsáveis pela vacinação em Oliveira do Hospital e diz temer que “idosos venham a ficar para trás neste processo”

Um utente que diz ter “mais de 50 anos e doença associada que justifica a …

Rússia detectou primeiro caso de transmisão a humanos de estirpe do vírus da gripe das aves

A Rússia anunciou hoje que detetou o primeiro caso de transmissão a humanos da estirpe …