Home - Últimas - Casos da COVID-19 aumentam na Covilhã

Casos da COVID-19 aumentam na Covilhã

Um casal da Covilhã acusou hoje positivo para Covid-19, confirmou o autarca covilhanense Vítor Pereira, ao Jornal do Fundão, num dia em que uma mulher de 30 anos também já havia sido confirmada como infetada pela manhã. O casal foi encaminhado para casa, onde será seguido pela autoridade de saúde pública. O mesmo sucedeu com a mulher de 30 anos, depois de ter sido adiantado de manhã que ficaria no hospital. Entretanto, os pais desta jovem foram testados e não acusaram a presença do novo coronavírus.

Mais a sul, ontem, quatro homens e uma mulher tornaram-se os mais recentes casos de Covid-19 detetados no Hospital Amato Lusitano. Dois deles, uma mulher e um homem, ambos de Castelo Branco, ficaram internados. Os outros três homens (dois da Sertã e um em Ródão) serão acompanhados no domicílio, de acordo com a diretora clínica do Hospital Amato Lusitano, Eugénia André.

LEIA TAMBÉM

Despiste em Manteigas causa dois feridos graves

O despiste de uma viatura ligeira em Sameiro, no concelho de Manteigas, provocou dois feridos …

Novo Mapa judiciário entra em vigor segunda-feira, Tribunal de Oliveira do Hospital reduzido Secção de competência genérica e Câmara só discutiu assunto a 24 de Julho

Tribunal iniciou julgamento de assaltantes de carrinha de Valores em Vila Nova de Poiares

O Tribunal de Coimbra começou hoje a julgar três homens e três mulheres acusados de …