Home - Outros Destaques - Casos de COVID-19 continuam a aumentar em Oliveira do Hospital e Tábua

Casos de COVID-19 continuam a aumentar em Oliveira do Hospital e Tábua

O Concelho de Oliveira do Hospital voltou a ver os casos de COVID-19 aumentarem, passando de sete para dez nos últimos quatro dias. Mais três pacientes. O concelho não teve desde sexta-feira qualquer paciente recuperado neste período, nem qualquer óbito. A autarquia oliveirense continua a pedir à população que tenha comportamentos responsáveis.

“Redobre os cuidados. Respeite as medidas de prevenção da Covid-19, como o uso da máscara, a higienização das mãos, a etiqueta respiratória e o distanciamento físico.”, refere numa nota.

O concelho de Tábua também assistiu, nos últimos dias, ao aumento do número de casos activos de Covid-19, passando de 15 para 25 infecções.  Desde a última actualização, o Município de Tábua contabilizou mais dez casos, e nenhuma recuperação.

Desde o início da pandemia acumula 1183 casos, dos quais 25 se encontram activos, 1127 recuperaram da doença e 31 óbitos. O Município de Tábua também  recomenda à população a continuação do cumprimento das normas da Direcção Geral de Saúde, por forma a travar a propagação do vírus COVID-19.

 

LEIA TAMBÉM

Sandra Fidalgo assumiu a liderança do PSD de Oliveira do Hospital e Mário Alves é o presidente da Mesa da Assembleia

Sandra Andrade Fidalgo tomou ontem posse como a nova presidente da Concelhia do PSD de …

José Carlos Alexandrino incorre numa pena até dois anos de prisão, segundo a CNE

O ex-presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital volta a ser alvo de reprimendas …