Castro Daire registou mais um óbito e Nelas tem mais um caso positivo

O município de Castro Daire deu hoje conta da existência mais um óbito no concelho, elevando o número de mortos para cinco. Trata-se de um utente do Lar de Esperança e Bem-Estar de S. Joaninho, falecido na passada quarta-feira. No total 53 pacientes recuperaram, num concelho que tem 108 infectados, um número muito inferior ao do concelho de Nelas que hoje teve mais um casos positivo, o 22º do total.

Nelas tem 16 ex-infectados e dois óbitos e, neste momento, estão ativos quatro infectados que ainda não superaram a doença. A autarquia informa ainda que “todos os testes COVID-19 realizados na acção preventiva, no âmbito da Segurança Social e da CIMVDL e apoiada pela Câmara Municipal, a todos os funcionários das IPSS´s, com resultado conhecido num total de 78 até esta data, deram resultado negativo”.

LEIA TAMBÉM

IP3 cortado três noites em Tondela para trabalhos de requalificação

O IP3 vai estar cortado ao trânsito nas noites de 15, 16 e 17 de …

Director do Agrupamento de Escolas de Tábua enfrenta dificuldades na abertura do ano lectivo: “Nunca vi um ano com tanta falta de professores”

A Câmara Municipal de Tábua pondera se vai ou não suspender as obras de requalificação …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.