Catequese de Oliveira do Hospital encerrou o ano com cerimónia no Parque do Mandanelho

A Catequese Paroquial de Oliveira do Hospital reuniu-se ontem no Parque do  Mandanelho para a cerimónia de encerramento do ano. A reunião acolheu várias catequisatas e catequizandos, num evento que contou com uma missa ao ar livre, respeitando, como referem os organizadores, todas as normas recomendadas pela Direcção Geral de Saúde para a COVID 19.
“A Catequese não pára! Hoje foi dia de louvor e de agradecimento! Obrigado Espírito Santo por tanto trabalhares as nossas crianças e jovens. Obrigado pelos seus pais e pela oportunidade de juntos fazermos parte deste teu projecto. Gratos pela colaboração dos Escuteiros Ag 880 e pela animação do Grupo de Jovens PerFidem. Boas férias para todos os catequizandos: crianças, adolescentes e jovens! Muita saúde e esperança para todos!”, sublinham num post na página própria do facebook que conta com  várias fotografias.
Fotos: Facebook da Catequese Paroquial de Oliveira do Hospital

LEIA TAMBÉM

José Carlos Pinto entre os distinguidos com a Medalha de Mérito Municipal de Oliveira do Hospital

José Carlos Marques Pinto está entre os cidadãos e entidades que vão ser distinguidos pela …

AM de Oliveira do Hospital esteve em risco de suspensão devido a convocatória ter ocorrido “mais uma vez” fora do prazo legal

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, que está a decorrer esta tarde, esteve em …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.