Home - Últimas - Cátia Alves promete responder “aos anseios dos que gostam de Alvoco das Várzeas”

Cátia Alves promete responder “aos anseios dos que gostam de Alvoco das Várzeas”

O Espaço Coworking de Alvoco das Várzeas, recebeu a tomada de posse dos Membros da Assembleia de Freguesia de Alvoco das Várzeas para o Quadriénio 2021-2025, uma das autarquias conquistadas pela coligação PSD/CDS-PP no concelho de Oliveira do Hospital. Na cerimónia de instalação, a nova presidente da autarquia, Cátia Alves, comprometeu-se a trabalhar e responder a todos anseios dos Alvocenses. “Dos que cá vivem, dos que sentem e dos que gostam de Alvoco das Várzeas”.

“Começa mais um ciclo político em Alvoco. Um ciclo em todos que foram eleitos têm o direito e o dever de zelar por Alvoco”, disse a nova +residente de Junta, realçando que, apesar de cores partidárias diferentes, há uma causa que os une. “Essa causa é Alvoco das Várzeas e, acima de tudo, deve-se pensar, reflectir e fazer o que povo merece”, acrescentou.

Para o Executivo da Junta de Freguesia foram eleitos, com quatro votos a favor e três brancos, João Miguel Pais – Secretário – (PSD/CDS-PP) e Bruno Quaresma -Tesoureiro- (PSD/CDS-PP). O executivo é encabeçado pela presidente eleita, em sufrágio autárquico, no passado dia 26 de Setembro, Cátia Alves (PSD/CDS-PP). Para a Assembleia de Freguesia foram eleitos quatro elementos da Coligação “Unidos Para Construir o Futuro” e pelo Partido Socialista três elementos.

LEIA TAMBÉM

Gouveia oferece dois bilhetes com desconto de cinco euros no comércio local e sorteio de dez mil euros em prémios

O município de Gouveia laçou uma campanha, que se prolonga até ao dia 2 de …

Natal na área da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela oferece animação e procura recuperar tradições

A Serra da Estrela conta com festividades alusivas a esta época que não esquecem as …