Home - Últimas - Celorico da Beira, Seia e Guarda com novos casos de COVID-19

Celorico da Beira, Seia e Guarda com novos casos de COVID-19

O número de casos de infecção da COVID-19 na área da ULS Guarda somou na última semana mais quatro casos, passando para um total acumulado de 318. O concelho de Seia voltou a registar mais dois infectados (um total de 20), Celorico da Beira tem mais um paciente (total acumulado de dez) e o concelho da Guarda passou de 81 para 82 casos. O número de internados também subiu de três para cinco e um paciente encontra-se nos cuidados intensivos. 
.
O concelho da Mêda continua sem saber o que é um caso de COVID-19 desde o início da pandemia. Já os restantes concelhos têm os seguintes infectados acumulados: Almeida (10), Figueira de Castelo Rodrigo (2), Fornos de Algodres (5), Gouveia (29), Manteigas (7), Pinhel (34), Sabugal (4), Trancoso (23) e Vila Nova de Foz Côa (92). 
.
O número de casos activos, porém, desceu para 16, o mesmo número de óbitos que se registou na área da ULS Guarda desde o início da pandemia. Há mais oito pacientes recuperados (286) esta semana e o números de profissionais de saúde infectados mantém-se nos 12.

LEIA TAMBÉM

Autoridades de La Palma agradecem donativo da MAAVIM

O Governo regional do arquipélago das Canárias agradeceu hoje via email o donativo de 500 …

Padre investigado por alegadamente assediar menor em Viseu 

O Ministério Público está a investigar um padre da diocese de Viseu, de 46 anos, …