Home - Região - Oliveira do Hospital - Central de Camionagem e Mercado Municipal de Oliveira do Hospital abriram portas
Central de Camionagem e Mercado Municipal abriram portas

Central de Camionagem e Mercado Municipal de Oliveira do Hospital abriram portas

A nova Central de Camionagem e o novo Mercado Municipal de Oliveira do Hospital entraram hoje em funcionamento, com o novo espaço destinado ao comércio ainda a funcionar apenas com uma pequena parte, nomeadamente, cafés dos negócios que para ali se vão transferir. O mercado vai estar aberto de segunda a sábado, das 7h00 às 13h00._DCS0044 (Small)

_DCS0043 (Small)O presidente da Autarquia realizou mais uma visita às novas infra-estruturas, que estão ainda a sofrer pequenas alterações, e, durante a qual Central de Camionagem e Mercado Municipal abriram portasJosé Carlos Alexandrino sublinhou que “ainda falta fazer uma área de estacionamento para pesados e uma ligação à praceta Manuel Serra”. O autarca referiu ainda que “se fosse hoje a obra teria algumas alterações, sobretudo na parte do Mercado”. A inauguração oficial da infra-estrutura está marcada para o dia 7 de Outubro, coincidindo com o feriado da cidade.

A nova central de camionagem permite uma ligação directa ao mercado e condições de conforto, incluindo uma sala de espera, para os passageiros enquanto aguardam pelos transportes.

LEIA TAMBÉM

Sandra Fidalgo assumiu a liderança do PSD de Oliveira do Hospital e Mário Alves é o presidente da Mesa da Assembleia

Sandra Andrade Fidalgo tomou ontem posse como a nova presidente da Concelhia do PSD de …

José Carlos Alexandrino incorre numa pena até dois anos de prisão, segundo a CNE

O ex-presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital volta a ser alvo de reprimendas …