Home - Últimas - Centro Comercial Palácio do Gelo em Viseu reabre portas segunda-feira

Centro Comercial Palácio do Gelo em Viseu reabre portas segunda-feira

O centro comercial Palácio do Gelo, em Viseu, vai reabrir as portas na próxima segunda-feira. O espaço, o maior do género naquela cidade, está preparado para receber os visitantes, adoptando as normas da Direcção-Geral da Saúde face ao novo coronavírus. A administração do centro comercial do Grupo Visabeira adianta que as pessoas terão de seguir as regras de segurança para que possam ir às lojas sem sobressaltos.

O Palácio do Gelo terá portas de entrada e portas de saída para evitar cruzamentos de pessoas, sendo obrigatório o uso de máscara. O centro comercial também colocou sinais de sinalética que definem a circulação dos diversos pisos e que deverá ser seguida pelos visitantes. Para a mudança do piso, as escadas rolantes estarão disponíveis em apenas um dos sentidos. A subida é realizada pelo lado nascente e a descida deve ser feitas no lado poente. Também as escadas pedonais estão devidamente assinaladas para subida e descida.

Nos elevadores, multibancos, máquinas de pagamento do estacionamento, balcão de informações e lojas, estão colocados vinis no chão, que indicam os pontos que estabelecem a distância de segurança. Os horários das lojas também estão definidos, devendo ser consultados pelos clientes.

A administração enaltece ainda que a área de restauração vai estar aberta ao público, devendo ser respeitada a disposição das mesas e cadeiras, e que o Palácio do Gelo tem amplas áreas comuns que permitem uma “correta e fluente” ventilação e renovação do ar. Nos diversos pisos, também vão estar disponíveis dispensadores desinfectantes para as mãos.

LEIA TAMBÉM

Semana europeia da mobilidade assinalada com ciclismo nas escolas de Seia

O Município de Seia, a propósito da Semana Europeia da Mobilidade, e operacionalizada pela Associação …

Município de Gouveia assegura transportes escolares durante greve rodoviária

O Município de Gouveia está a assegurar o transporte escolar, devido à greve dos transportes, …