Home - Outros Destaques - Centro de Cuidados Continuados de Tábua com mais 12 casos de COVID-19

Centro de Cuidados Continuados de Tábua com mais 12 casos de COVID-19

A Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia de Tábua teve hoje conhecimento de 12 testes positivos de pessoas com Covid-19 ligados à instituição. Os infectados são, segundo notícia da Centro TV, dez utentes e duas funcionárias (uma enfermeira e uma auxiliar).

Fonte da Misericórdia, segundo a CentroTV, que não não quis ser identificada, adiantou, estes dados esta manhã, revelando ainda que “foram hoje feitos mais 50 testes a funcionários da instituição”. Na próxima segunda-feira, dia 13, já estão também marcados mais 24 testes para funcionários.

O primeiro caso diagnosticado na instituição tinha sido confirmado na passada quinta-feira. No total passam agora a ser 13 pessoas infetadas com Covid-19 naquela unidade de cuidados continuados. Na altura o provedor da Misericórdia, Ferreira Marques, que disse tratar-se de um idoso com 89 anos, que foi encaminhado para o Hospital dos Covões, em Coimbra ao mesmo tempo que garantia a realização de testes a todos os utentes e funcionários.

LEIA TAMBÉM

CDS-PP de Oliveira do Hospital acusa socialistas de desrespeitarem eleitores na Freguesia de São Gião

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Oliveira do Hospital lamentou ontem que os elementos …

João Dinis acusa CM de Oliveira do Hospital e José Carlos Alexandrino de falta de respeito para com Assembleia de Freguesia e vítimas dos incêndios

O membro da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca …