Home - Últimas - Centro de testes da COVID-19 vai funcionar a partir de amanhã à entrada do estacionamento subterrâneo do Hospital Sousa Martins

Centro de testes da COVID-19 vai funcionar a partir de amanhã à entrada do estacionamento subterrâneo do Hospital Sousa Martins

O Centro de Testes COVID-19 (Drive Thru) da Guarda funcionar, a partir de amanhã, junto à entrada do estacionamento subterrâneo do Hospital Sousa Martins. Esta estrutura que tem funcionado nos últimos meses num dos Pavilhões do NERGA.

“Passa para instalações no Parque da Saúde, para maior comodidade dos nossos utentes e dos profissionais de saúde”, refere a ULS numa nota. “Recorde-se que têm apenas acesso a este Centro de Testes COVID-19 pessoas sinalizadas através do SNS24 ou com contacto prévio expresso da Unidade de Saúde Pública da ULS da Guarda/ DGS. O teste não é efectuado a quem não preencher este requisito”, sublinha.

O centro tem ainda algumas regras de acesso que terá de ser feito. O utente não pode sair do veículo. O teste é efectuado com as pessoas no interior dos veículos. O utente também não poderá deslocar-se para fora da zona limitada ao Centro de Testes, “por questões de segurança”.

LEIA TAMBÉM

Homem morreu ontem na sequência num acidente com um tractor no concelho de Seia.

O condutor de um tractor faleceu, ontem, na sequência de um despiste no concelho de …

Pressão da COVID-19 alivia no Carregal do Sal

O concelho do Carregal do Sal teve hoje dois pacientes coma COVID-19 recuperados e não …