Home - Últimas - Centro Paroquial de Côja debate-se com surto de COVID-19

Centro Paroquial de Côja debate-se com surto de COVID-19

O Centro Social Paroquial de Côja, concelho de Arganil, 31 casos activos por infecção à Covid-19, sendo que 25 são utentes e seis colaboradores. Foi a própria instituição que deu a notícia através de um comunicado, adiantando que estes números resultam dos 76 testes realizados na sexta-feira.

“Tendo acabado de receber os restantes resultados dos setenta e seis testes realizados na passada sexta-feira, a Direção do Centro Social Paroquial de Côja informa que foram confirmados mais quinze casos positivos à Covid-19 entre os utentes da ERPI”, explica. Assim, na atualidade, temos confirmada a infeção de vinte cinco utentes, vinte e quatro na instituição, um nos serviços hospitalares e seis colaboradoras. “Para além dos casos positivos, temos ainda um utente com teste inconclusivo”.

A Direção mostra-se disponível disponível para acolher, escutar e informar os familiares, solicitando para que não se perder o foco : os utentes. “Esta dura notícia apela ao empenho redobrado de todos, direção, colaboradores e comunidade em geral. O momento é duro, mas apesar da dureza do momento continuamos focados em servir da melhor forma os nossos utentes. Na certeza de que continuaremos a desempenhar o nosso melhor, agradecemos desde já o empenho de todos os nossos colaboradores e daqueles que há quase um ano nos acompanham e apoiam nesta longa caminhada”, conclui.

LEIA TAMBÉM

Um ferido grave em despiste no Carregal do Sal

Um homem, de 25 anos, ficou gravemente ferido após despiste do carro que conduzia em …

Rui Rio acredita na conquista da CM de Oliveira do Hospital e Francisco Rodrigues fala em “dinâmica de vitória irreversível”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital é uma das autarquias que o presidente do …