Home - Últimas - Cerca de 300 testes por zaragatoa na Misericórdia de Mangualde acusaram negativo

Cerca de 300 testes por zaragatoa na Misericórdia de Mangualde acusaram negativo

Os cerca de 300 testes por zaragatoa à COVID-19 realizados aos utentes e funcionários da Misericórdia de Mangualde, depois de terem surgido dois casos suspeitos com base em análises ao sangue, deram todos negativo.

“Esta testagem insere-se no nosso plano de contingência e nas medidas que estamos a aplicar na Misericórdia, para protegermos ao máximo os utentes e os colaboradores. Estes resultados são muito motivadores e não podiam ser melhores”, afirma o o provedor da instituição.

José Tomás acrescenta que os resultados negativos também servem de “estímulo” para que todos na Misericórdia de Mangualde possam continuar a cumprir as recomendações da Direção-Geral da Saúde e da própria instituição. “Estes resultados exigirão ainda mais de nós a partir de agora”, conclui o provedor.

LEIA TAMBÉM

IPMA prevê temperaturas amenas, com chuva e neve na Serra da Estrela na próxima semana

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para a semana de 27 …

Uma mulher faleceu ontem na sequência do acidente na A25 junto a Vilar Formoso

Uma das quatro vítimas do acidente de ontem, pelas 16h45, na A25, no sentido Vilar …