Home - Outros Destaques - Chega de Oliveira do Hospital vai recolher rapidamente o seu material de campanha em nome do ambiente

Chega de Oliveira do Hospital vai recolher rapidamente o seu material de campanha em nome do ambiente

A concelhia do partido Chega de Oliveira do Hospital, concorrente ao acto eleitoral de domingo, prometeu proceder proceder à remoção de todos os “flyers”, lonas e cartazes referentes à campanha eleitoral e postados por aquela força política. “É um exemplo de civismo e respeito pelas decisões que os oliveirenses vierem a tomar no dia de ida às urnas. O ambiente também é importante para nós, daí a rápida execução desta tarefa, com a finalidade de contribuirmos para a manutenção e limpeza de todos esses locais”, referem em comunicado.
A candidatura liderada por António José Cardoso hoje, no derradeiro dia de campanha,  vai realizar, pelas 17H00 uma visita aos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital. A seguir referem que se segue um período que seja um “verdadeiro acto de reflexão, interioridade e isenção”. “Consideramos que os eleitores precisam de serenidade, para poderem, em consciência, votar nos candidatos que mais garantias e credibilidade lhes merecem”, concluiu um  breve comunicado.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino é o presidente da AM de Oliveira do Hospital

O ex-presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital foi ontem eleito presidente da Assembleia …

CIM Coimbra implementou abrigos inovadores nos concelhos para promover transportes públicos

A Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra instalou 19 abrigos de passageiros inovadores na …