Home - Últimas - Tavfer-Measindot-Mortágua estreia-se domingo na “Prova de Abertura Região de Aveiro”

Tavfer-Measindot-Mortágua estreia-se domingo na “Prova de Abertura Região de Aveiro”

A equipa de ciclismo Tavfer-Measindot-Mortágua estreia as novas cores no próximo domingo, data da Prova de Abertura – Região de Aveiro, pontuável para a Taça de Portugal Jogos Santa Casa, com participação exclusiva das equipas continentais. Será uma corrida de 172 quilómetros, com início em Aveiro e chegada em Anadia. A partida será às 12h00 e a chegada  está prevista para as 16h00.

“É um momento bastante aguardado por todos, finalmente ter luz verde para o retomar  da competição velocipédica em Portugal e também muita ansiedade para estrear as  novas cores Tavfer-Measindot-Mortágua”, explica uma nota da equipa.

O  traçado, maioritariamente plano, cruza todos os concelhos da Comunidade  Intermunicipal Região de Aveiro. A subida de segunda categoria, em Talhadas, a 40  quilómetros da chegada, é o único ponto montanhoso e o maior obstáculo ao previsível  domínio dos roladores e dos velocistas.

Para esta competição e de forma excepcional irão alinhar no máximo dez ciclistas por  equipa. “No nosso alinhamento para esta prova constam os estreantes Rui Carvalho,  Tiago Antunes, Francisco Morais, Iúri Leitão e Pedro Paulinho. Completam o alinhamento  Joaquim Silva, Ángel Sanchez, Leangel Linarez, Pedro Pinto e Ash Coning”, refere um comunicado da UCI Tavfer-Measindot-Mortágua.

LEIA TAMBÉM

Seia com mais de uma centena de casos activos de COVID-19 e Gouveia vê o número de infectados disparar

O concelho de Seia está a atravessar um momento complicado com a COVID-19, com mais …

Homem detido na Guarda por violência física e psicológica sobre a mulher

A GNR deteve hoje um homem, de 53 anos, suspeito de exercer violência física e …