Home - Desporto - Cicloturismo do Alva contou com 200 participantes

Cicloturismo do Alva contou com 200 participantes

…o evento consistiu num trajecto de 55 quilómetros de dificuldade média, por entre as ruas da cidade oliveirense, São Paio de Gramaços, Chamusca da Beira, Lagos da Beira, Lajeosa, Lagares da Beira, Aldeia Formosa, Seixo da Beira e Vila Franca da Beira, onde os aguardava um reforço alimentar, com direito a uma prova de queijo Serra da Estrela e chouriços produzidos na freguesia e as bolas do Seixo da Beira.

O passeio continuou por Ervedal da Beira, Lagares da Beira, Travanca de Lagos e por fim chegaram novamente à sede do concelho. Na Escola Secundária foi servido um repasto, seguindo-se a habitual distribuição de prémios a todos participantes e equipas. Das 25 equipas inscritas, o CCPOH destaca a presença do Grupo de Ciclismo da Apelação (Loures), premiado com o troféu referente à equipa com mais elementos e de mais longe, e a equipa espanhola de Lumbrales (Salamanca).

LEIA TAMBÉM

Oliveirense José Carlos Pinto eliminado nos 1500 metros dos europeus de atletismo de pista coberta a decorrer na Polónia

O atleta oliveirense José Carlos Pinto foi hoje eliminado nas provas de apuramento para a …

Oliveirense José Carlos Pinto estreia-se amanhã nos Campeonatos da Europa de Pista Coberta, na Polónia

O atleta do oliveirense, ao serviço do Benfica, José Carlos Pinto, participa amanhã, pelas 19h20 …