Home - Últimas - Cilene Lindinho é a candidata do PS à AM do Carregal do Sal 
PS

Cilene Lindinho é a candidata do PS à AM do Carregal do Sal 

A professora Cilene Lindinho vai avançar como cabeça de lista do PS para a Assembleia Municipal de Carregal do Sal nestas autárquicas, juntando-se a Paulo Catalino que lidera a candidatura socialista. O anúncio foi feito pela concelhia socialista.

Professora de Matemática, a candidata exerce a sua actividade profissional em Carregal do Sal desde 1989. Cilene Lindinho foi a primeira directora do Centro de Formação da Associação de Escolas de Carregal do Sal e exerceu funções na Inspecção Geral de Educação. Foi ainda presidente da Comissão Provisória na Escola Básica de Nelas.

No plano político, faz parte do secretariado da concelhia socialista de Carregal do Sal e da comissão política da Federação distrital de Viseu. A candidata promete gerir os trabalhos do órgão a que se candidata, promovendo o acompanhamento e fiscalização do trabalho da Câmara Municipal. “Sou muito trabalhadora, sou exigente e rigorosa, as pessoas sabem disso. Mas também acho que é isso que as pessoas valorizam para este cargo. Para além disso, sou muito sensível aos problemas de todos”, disse prometendo “ouvir todos, procurar criar consensos e trabalhar com todos em prol do bem-estar das populações”.

LEIA TAMBÉM

Buscas por criança desaparecida concentradas na zona onde foram encontradas pegadas

As buscas pelo menino com dois anos que desapareceu ontem de manhã, em Proença-a-Velha (concelho …

Autoridades reforçaram os meios para encontrar menino de dois anos desaparecido de manhã na zona de Proença-a-Velha

A GNR garantiu que o dispositivo der buscas da vai ser reforçado com novos elementos, …