Home - Educação - Cinco estudantes distinguidos no feriado municipal de Oliveira do Hospital

Cinco estudantes distinguidos no feriado municipal de Oliveira do Hospital

O município de Oliveira do Hospital distinguiu hoje, durante a Sessão Solene do feriado municipal daquele concelho, os alunos que mais se destacaram no ano lectivo de 2021/2022.  Os diplomas de reconhecimento e promoção escolar foram entregues aos estudantes dos ensinos secundário, profissional e superior, das escolas de Oliveira do Hospital, numa cerimónia que decorreu no Salão Nobre dos Bombeiros, devido à impossibilidade de utilizar a Casa da Cultura que permanece em obras há vários anos. Do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital foram distinguidos Mafalda Correia (10º ano), Lara Pinheiro (11º ano) e Maria Salgado (12º ano). Já Raquel Ferreira foi agraciada pelo seu desempenho na Eptoliva e Edgar Silva por se ter distinguido na ESTGOH. “Oliveira do Hospital orgulha-se de ter um ensino de excelência desde o pré-primário ao ensino superior, conferindo o grau de Mestrado”, elogiou o presidente da autarquia Francisco Rolo.

LEIA TAMBÉM

CM de Oliveira do Hospital aprova orçamento de 34 milhões, oposição classifica-o de irrealista e incapaz de ir além de uma execução de 50 por cento

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aprovou, por maioria, em reunião extraordinária, no dia …

Requalificação do Açude da Ribeira recebe mais de 375 mil euros do programa Centro 2020 que aprovou “100 milhões de euros para áreas prioritárias para os cidadãos” 

O Programa Operacional Centro 2020 “aprovou 100 milhões de euros para projectos de qualificação dos …