Home - Últimas - Cinco homens detidos na Figueira da Foz por homicídio e profanação de cadáver
Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

Cinco homens detidos na Figueira da Foz por homicídio e profanação de cadáver

Cinco homens, com idades entre os 22 e os 64 anos, foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) pela presumível prática de um crime de homicídio qualificado e profanação de cadáver, no concelho da Figueira da Foz.

Os factos remontam ao passado mês de Agosto e estarão “relacionados com negócios ilícitos”, segundo revelou a PJ. “Os arguidos agrediram a vítima (32 anos de idade), com inusitada violência, provocando-lhe lesões graves, nomeadamente ao nível da cabeça, que se vieram a revelar fatais”, acrescentou.

Após o crime, os suspeitos “transportaram o corpo, num veículo automóvel, para uma zona de terrenos agrícolas, ocultando-o num curso de água”.

Os detidos, todos com antecedentes criminais, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.

A detenção ocorreu no seguimento do cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo Ministério Público da Figueira da Foz, com a colaboração da GNR de Montemor-o-Velho e da PSP da Figueira da Foz.

 

LEIA TAMBÉM

O regresso da chuva forte e trovoadas

A chuva, por vezes forte e acompanhada de trovoadas, vai voltar a todo o país …

Município de Figueira de Castelo Rodrigo investe 550 mil euros em seguro de saúde renovado e mais abrangente para os munícipes

A CM de Figueira de Castelo Rodrigo renovou e reforçou os serviços do “Seguro de …