Home - Últimas - CM de Celorico da Beira lança finalmente concurso de requalificação das piscinas cobertas

CM de Celorico da Beira lança finalmente concurso de requalificação das piscinas cobertas

A Câmara de Celorico da Beira aprovou finalmente um projecto de requalificação das polémicas piscinas municipais cobertas e abriu um concurso público para a realização da empreitada que rondará os cerca de 740 mil euros, mas IVA. Este montante conta com o apoio de fundos europeus no âmbito do quadro 2020. Esta é uma infraestrutura que tem sido reclamada pelos celoricenses, que tem visto as obras sido sucessivamente adiadas. E esta foi uma das obras prometidas pelo autarca eleito pelo PSD, Carlos Ascensão.

A aprovação do projecto e do concurso aconteceu na última reunião do executivo municipal e numa nota a autarquia sublinha que “aprovou a abertura do concurso público da Empreitada de Alteração do edifício das Piscinas Municipais, procedimento que terá um prazo de execução das obras que pode variar entre 250 a 365 dias e um preço-base do investimento de 741.071,50 € (acrescido de IVA à taxa legal em vigor)”.

O município sublinha ainda que a empreitada “contempla uma intervenção de grande envergadura nas instalações existentes, nomeadamente no que respeita à requalificação dos espaços interiores do edifício, novas funcionalidades, novos equipamentos que garantem a sustentabilidade e a eficiência energética do complexo desportivo”.

LEIA TAMBÉM

Candidatura do PS em Celorico da Beira promete site para munícipes seguirem execução do programa eleitoral ao longo do mandato

A candidatura do Partido Socialista aos órgãos autárquicos do município de Celorico da Beira, representada …

Condutor interceptado a circular em contramão na A25

A GNR interceptou hoje um condutor de 66 anos que circulava em contramão na auto-estrada …