Home - Destaques - CM de Oliveira do Hospital prolonga prazo do concurso para exploração do Café Central até 30 de Abril

CM de Oliveira do Hospital prolonga prazo do concurso para exploração do Café Central até 30 de Abril

O Município de Oliveira do Hospital prolongou ontem até ao dia 30 de Abril o prazo para entrega das propostas ao Concurso Público para exploração do estabelecimento de Cafetaria “Café Central”, no largo Ribeiro do Amaral, em Oliveira do Hospital. A autarquia justifica esta alargamento com a situação epidemiológica que se vive no país.

“O prazo da cessão é de três anos, renovável por iguais períodos, desde que acordado pelas partes, nos termos previstos no caderno de encargos”, refere a autarquia, garantindo que poderão concorrer pessoas colectivas, empresários em nome individual e pessoas singulares. O preço base de cessão é de 650, a que acrescerá o IVA à taxa legal em vigor, mensais.

O prazo de entrega das propostas, que deverão ser entregues em mão ou enviadas pelo correio, sob registo e com aviso de recepção para a entidade cedente (Município de Oliveira do Hospital, Largo Conselheiro Cabral Metello, 3440-062 Oliveira do Hospital), termina às 17h00 do dia 30 de Abril de 2020.

O ato público do concurso terá início pelas 14h30 do dia 1 de Maio de 2020, no Salão Nobre dos Paços do Município, podendo assistir qualquer interessado, mas apenas podendo intervir os concorrentes e seus representantes devidamente credenciados.

Foto: sitio do município

LEIA TAMBÉM

Coligação “Unidos para Construir o Futuro” repudia vandalização de outdoors do PS em Alvôco das Várzeas

A coligação “Unidos para Construir o Futuro”, liderada por Francisco Rodrigues, “repudiou veementemente” a vandalização …

“Incêndio continua por apagar”

Em comunicado a Maavim volta a lembrar episódio de Outubro de 2017.   “A MAAVIM, …