Home - Últimas - CM de Seia distinguiu os melhores alunos do concelho com um diploma e um cheque de 300 euros

CM de Seia distinguiu os melhores alunos do concelho com um diploma e um cheque de 300 euros

A Câmara Municipal atribuiu hoje prémios aos melhores alunos de cada nível de ensino no ano lectivo 2020/2021. O prémio é constituído por um diploma e um cheque no valor de 300 euros e pretende valorizar o esforço, a dedicação e o trabalho de cada aluno, procurando assim que o seu exemplo constitua uma referência para toda a comunidade escolar.

O Agrupamento de Escolas Guilherme Correia de Carvalho viu distinguidos Sofia Costa Oliveira (2º ciclo) e Rodrigo Abrantes Oliveira (3º ciclo). Do Agrupamento de Escolas de Seia foram premiados: Leonor Borges Guerra (2º ciclo), Rita Paiva Cardoso (3º ciclo), Guilherme André Saraiva (ensino secundário) e João Miguel Figueiredo Oliveira (ensino profissional).

Referente ao ensino artístico especializado do Conservatório de Música de Seia, o mérito foi atribuído ao aluno Daniela Filipa Gonçalves Vaz. No ensino profissional, pela Escola Profissional da Serra da Estrela, o galardão foi atribuído a João Miguel Pereira Soeiro, e pela Escola Evaristo Nogueira a Carolina Filipa Oliveira Nunes. No ensino superior, pela Escola Superior de Turismo e Hotelaria-IPG, foi distinguido Luís Paulo Gomes Pinhanços.

LEIA TAMBÉM

Incêndio obriga a evacuar aldeia de Soida e a praia fluvial de Aldeia Viçosa

A aldeia de Soida e a praia fluvial de Aldeia Viçosa, concelho da Guarda, foram …

Presidente da Câmara de Manteigas elogiou seis sapadores que salvaram bosque de faias

O presidente da Câmara de Manteigas elogiou hoje a coragem de seis sapadores florestais, dois …