Home - Últimas - CM Mangualde distribui dois mil equipamentos de protecção individual: gel e máscaras fabricadas no concelho

CM Mangualde distribui dois mil equipamentos de protecção individual: gel e máscaras fabricadas no concelho

A Câmara Municipal de Mangualde está a distribuir mais dois mil equipamentos de protecção individual pelas cooperativas do concelho. Trata-se de máscaras comunitárias certificadas e fabricadas em Mangualde e gel desinfectante. A distribuição destes equipamentos, à Cooperativa Agrícola de Mangualde, Adega Cooperativa de Mangualde, COAPE e COOPBEI, contou com as presenças do Presidente e do Vice-presidente da Câmara Municipal de Mangualde, Elísio Oliveira e Rui Costa, respectivamente.

O objectivo é ajudar estas importantes instituições nesta fase de retoma da sua normal actividade e reforçar simultaneamente, a importância que o movimento cooperativo tem no concelho. De recordar que ainda esta semana, a autarquia entregou cerca de mil EPIs às associações culturais e desportivas do concelho e, no mês de Abril, efectuou a doação às Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho. Na altura, foram doadas três mil máscaras, três mil luvas, seis mil aventais descartáveis e 14 termómetros electrónicos sem contacto.

LEIA TAMBÉM

Buscas por criança desaparecida concentradas na zona onde foram encontradas pegadas

As buscas pelo menino com dois anos que desapareceu ontem de manhã, em Proença-a-Velha (concelho …

Autoridades reforçaram os meios para encontrar menino de dois anos desaparecido de manhã na zona de Proença-a-Velha

A GNR garantiu que o dispositivo der buscas da vai ser reforçado com novos elementos, …