Home - Destaques - Coligação “Unidos para Construir o Futuro” repudia vandalização de outdoors do PS em Alvôco das Várzeas

Coligação “Unidos para Construir o Futuro” repudia vandalização de outdoors do PS em Alvôco das Várzeas

A coligação “Unidos para Construir o Futuro”, liderada por Francisco Rodrigues, “repudiou veementemente” a vandalização dos outdoors do Partido Socialista na freguesia de Alvôco das Várzeas, concelho de Oliveira do Hospital. A candidatura do PSD/CDS-PP refere que este tipo de comportamentos não se enquadram de “forma alguma com aquilo que aquela Coligação defende para o concelho, que são novas ideias, novas formas de actuar e um mais transparente e respeitável ambiente democrático”.

“Sentimos que a democracia e o ambiente democrático têm de estar acima disto e que hoje foi o Partido Socialista a ser a vítima, mas que amanhã pode ser esta Coligação. Estes actos não contribuem em nada para o ambiente saudável que se quer na época eleitoral e na vivência da democracia no dia a dia”, continua a missiva, sublinhando que os  partidos da Coligação PPD/PSD e CDS-PP, no passado, já foram vítimas do mesmo tipo de acção.

“E, portanto, sentimos que não é com este, nem com outro tipo de comportamentos anti-democráticos que se fazem vingar ideias, nem que se mostra descontentamento ou propostas alternativas. Também nesta situação a coligação prima pela diferença, porque queremos uma postura mais elevada, uma campanha limpa, sem covardias, sem ataques de carácter, sem desrespeito pelo adversário, sem vandalismo” concluem..

LEIA TAMBÉM

FC Oliveira do Hospital poderá jogar “na sua casa” em Tábua já a 18 de Setembro

O FC Oliveira do Hospital garante hoje em comunicado que apenas vai realizar, na qualidade …

“Terminou um ciclo e, por isso, decidi apresentar a minha candidatura”

Albino José, 61 anos, é o candidato da coligação Construir o Futuro, do PSD/CDS-PP, à …