Home - Últimas - Concelhos da Guarda e Seia têm sete novos infectados com a COVID 19

Concelhos da Guarda e Seia têm sete novos infectados com a COVID 19

A área da ULS da Guarda conta esta semana com sete novos casos de infecção da COVID-19. O concelho da Guarda tem mais cinco pacientes (total 81) e Seia conta duas novas infecções (18) . No total existem 20 casos de infecção activos na área da ULS Guarda.

Por concelho Figueira de Castelo Rodrigo tem dois casos, Fornos de Algodres (5) Gouveia (29), Manteigas (7), Pinhel (34), Sabugal (4), Trancoso (23) e Vila Nova de Foz Côa (92). A Mêda continua a merecer destaque pela positiva, atendendo a que é um dos poucos concelhos do país sem qualquer caso desta pandemia.

Há mais um caso internado (3), um nos cuidados intensivos e conseguiram recuperar mais seis pacientes (278). Dois dos recuperados são de Gouveia. “Segundo o relatório distrital da Unidade Local de Saúde da Guarda (ULS – Guarda), não se verificam, ao dia de hoje, novos casos de infeção. A assinalar o registo de dois novos casos de recuperação de pacientes infetados”, sublinha a autarquia de Gouveia. A ULS Guarda teve também 12 profissionais de saúde infectados. E já faleceram devido à COVID-19 16 pessoas. 

LEIA TAMBÉM

Chuva e trovoada regressam em força este domingo

Aguaceiros, granizo, trovoada e descida da temperatura nos próximos dias

Portugal continental, em especial as regiões do interior norte e centro, poderá continuar nos próximos …

Paulo Caetano quer revitalizar a vila de Celorico da Beira através da União de Freguesias

Não quer ser mais um mero candidato. Paulo Caetano, 52 anos, pretende apresentar-se às próximas …