Home - Últimas - Concelhos da Guarda e Seia têm sete novos infectados com a COVID 19

Concelhos da Guarda e Seia têm sete novos infectados com a COVID 19

A área da ULS da Guarda conta esta semana com sete novos casos de infecção da COVID-19. O concelho da Guarda tem mais cinco pacientes (total 81) e Seia conta duas novas infecções (18) . No total existem 20 casos de infecção activos na área da ULS Guarda.

Por concelho Figueira de Castelo Rodrigo tem dois casos, Fornos de Algodres (5) Gouveia (29), Manteigas (7), Pinhel (34), Sabugal (4), Trancoso (23) e Vila Nova de Foz Côa (92). A Mêda continua a merecer destaque pela positiva, atendendo a que é um dos poucos concelhos do país sem qualquer caso desta pandemia.

Há mais um caso internado (3), um nos cuidados intensivos e conseguiram recuperar mais seis pacientes (278). Dois dos recuperados são de Gouveia. “Segundo o relatório distrital da Unidade Local de Saúde da Guarda (ULS – Guarda), não se verificam, ao dia de hoje, novos casos de infeção. A assinalar o registo de dois novos casos de recuperação de pacientes infetados”, sublinha a autarquia de Gouveia. A ULS Guarda teve também 12 profissionais de saúde infectados. E já faleceram devido à COVID-19 16 pessoas. 

LEIA TAMBÉM

Semana europeia da mobilidade assinalada com ciclismo nas escolas de Seia

O Município de Seia, a propósito da Semana Europeia da Mobilidade, e operacionalizada pela Associação …

Município de Gouveia assegura transportes escolares durante greve rodoviária

O Município de Gouveia está a assegurar o transporte escolar, devido à greve dos transportes, …