Home - Outras notícias - Conselho de Administração do CHTV recua na decisão de fechar já urgência de Tondela

Conselho de Administração do CHTV recua na decisão de fechar já urgência de Tondela

O serviço de urgência do hospital de Tondela já não encerrou, hoje, às 20 horas, depois do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Tondela Viseu (CHTV) ter recuado na decisão. Esta posição foi assumida depois de o Presidente da Câmara do concelho ter feito chegar uma carta à Ministra da Saúde. “Mas todas as possibilidades continuam em cima da mesa”, referiu uma fonte hospitalar.

O fecho do serviço de urgência era já uma realidade. Os profissionais de saúde tinham estado reunidos esta tarde, e segundo avançou o Jornal do Centro foi-lhes comunicado alterações nas escalas. Alguns enfermeiros iriam prestar serviço para o Hospital S. Teotónio, em Viseu, sendo que em Tondela apenas ficaria a funcionar o serviço de ambulância. O encerramento que estava previsto seria temporário e numa óptica de salvaguarda de toda a população e profissionais de saúde”.

LEIA TAMBÉM

Fiscalização da GNR sobre automobilistas levou a sete detenções

Mais 39 detenções e 649 estabelecimentos fechados devido às medidas do estado de emergência

“Até ‪às 18h00 de hoje, foram detidas por crime de desobediência, designadamente por violação da obrigação de confinamento obrigatório e …

Crédito Agrícola dá moratória de um ano para famílias e empresas

Depois da Caixa Geral de Depósitos (CGD), BPI e Santander, o Crédito Agrícola também decidiu …