Home - Região - Local - Constituído arguido suspeito de furto a loja de informática
Constituído arguido suspeito de furto a loja de informática

Constituído arguido suspeito de furto a loja de informática

O Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, após diligências investigatórias, apanhou em flagrante, no dia 12 de Janeiro, o suspeito do furto a um estabelecimento de material informático e de telecomunicações, em Soure. O individuo do sexo masculino, com trinta anos, foi constituído arguido quando em plena via pública se preparava para transaccionar algum do material furtado.
Após a execução de uma busca domiciliária à sua residência, que decorreu entre as 12 horas e as 18 horas, na localidade de Soure, foram ainda recuperados quatro computadores portáteis, um tablet, um leitor blue ray, dois discos rígidos e diversos cabos de conexão, todos provenientes do mesmo furto.

As diligências investigatórias desenvolvidas pelo Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho , decorriam desde Dezembro de 2014.
O inquérito corre termos no Departamento de Investigação de Acção Penal de Coimbra.

LEIA TAMBÉM

Fiscalização da GNR sobre automobilistas levou a sete detenções

Mais 39 detenções e 649 estabelecimentos fechados devido às medidas do estado de emergência

“Até ‪às 18h00 de hoje, foram detidas por crime de desobediência, designadamente por violação da obrigação de confinamento obrigatório e …

Crédito Agrícola dá moratória de um ano para famílias e empresas

Depois da Caixa Geral de Depósitos (CGD), BPI e Santander, o Crédito Agrícola também decidiu …