Home - Últimas - Corpo do homem natural de Mangualde que caiu com o carro na Barragem de Fagilde encontrado sem vida

Corpo do homem natural de Mangualde que caiu com o carro na Barragem de Fagilde encontrado sem vida

O corpo do homem, de 65 anos, natural de Mangualde, que ocupava o carro que caiu na barragem de Fagilde foi encontrado hoje ao final da tarde sem vida e fora do veículo. Acidente aconteceu na zona da Quinta do Jadão, em Pindo, no concelho de Penalva do Castelo e a vítima mortal foi descoberta pela equipa de mergulhadores dos Bombeiros Voluntários de Viseu cerca de duas horas depois do alerta dado por populares. O carro foi localizado cerca de meia hora depois.

“Recebemos um alerta para um despiste, as equipas foram accionadas para o local e quando chegaram, segundo informações de populares, o carro teria caído, tendo-se confirmado que estava submerso”, explicou José Lopes, comandante dos Bombeiros Voluntários de Penalva do Castelo, adiantando que o local onde a viatura caiu tem cerca de quatro metros de profundidade. “Não conseguimos perceber as causas. Mas, é a segunda ou terceira vez que acontece. O movimento aqui é muito e as condições da estrada não são as melhores”, sublinhou

As equipas de socorro foram alertadas por populares, que se aperceberam da situação. Depois do resgate do corpo da vítima, as equipas procederam aos trabalhos de retirada da viatura da água, que aconteceu cerca das 22h45. No local estiveram as corporações dos Bombeiros de Penalva do Castelo, Mangualde e Viseu, equipas do INEM e GNR, num total de 21 operacionais, apoiados por sete viaturas.

LEIA TAMBÉM

Incêndio obriga a evacuar aldeia de Soida e a praia fluvial de Aldeia Viçosa

A aldeia de Soida e a praia fluvial de Aldeia Viçosa, concelho da Guarda, foram …

Presidente da Câmara de Manteigas elogiou seis sapadores que salvaram bosque de faias

O presidente da Câmara de Manteigas elogiou hoje a coragem de seis sapadores florestais, dois …