Home - Sociedade - Corte de árvores causa um morto em Freches, Trancoso, e outros feridos na região Centro

Corte de árvores causa um morto em Freches, Trancoso, e outros feridos na região Centro

Um homem morreu hoje, na localidade de Freches, no concelho de Trancoso, depois de ser atingido por uma árvore que estava a ser derrubada. O acidente mortal ocorreu por volta das 16H40, associado ao corte de uma árvore, na localidade de Freches, Trancoso, referiu uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda. Outras pessoas ficaram gravemente feridas em circunstâncias idênticas, disseram fontes da Protecção Civil.

Antes das 16h00, na estrada que liga Tonda a Couço, em Tondela, um homem foi “atingido com gravidade” quando procedia ao derrube de um eucalipto, tendo sido assistido no hospital do concelho, segundo o CDOS de Viseu.

Um idoso, de 74 anos, por seu lado, sofreu um “acidente grave” quando realizava trabalhos de poda em altura e caiu. Este acidente de trabalho ocorreu, cerca das 16h30, no lugar de Fornelo, concelho de Oliveira de Frades e distrito de Viseu, obrigando ao transporte da vítima num helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), estacionado em Santa Comba Dão, para o Hospital de São Teotónio, em Viseu.

LEIA TAMBÉM

CM de Penacova quer livraria do Mondego como área protegida

A Câmara Municipal de Penacova iniciou o processo para a candidatura da Livraria do Mondego …

IP3

Espanhóis contestam vitória da Teixeira Duarte no concurso para alargar IP3 entre Viseu e Santa Comba Dão

Os consórcios liderados pelas espanholas Acciona e Ferrovial e pela bracarense ABB contestaram o resultado …