COVID-19 fez mais uma vítima mortal em Tábua e casos duplicam no concelho

O concelho de Tábua registou nos últimos dias 42 novos casos de COVID-19, com o número de casos activos no município a subir ontem para 104, praticamente o dobro dos pacientes que se registavam na sexta-feira. Tábua soma também mais uma vítima mortal devido à pandemia (32).

O próprio presidente da autarquia, Ricardo Cruz, testou positivo na segunda-feira. O autarca encontra-se em isolamento em casa, mas o seu estado não inspira cuidados especiais e nos próximos dias continuará a acompanhar os assuntos do município a partir da sua residência através de meios online.

LEIA TAMBÉM

Doçaria conventual de todo o país reúne-se em Lorvão

Cerca de duas dezenas de produtores de doces tradicionais, de Norte a Sul do país, …

ACERT vai ser distinguido com a Medalha de Ouro da Cidade de Tondela

A Associação Cultural e Recreativa de Tondela (ACERT) vai receber a Medalha de Ouro da …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.