COVID-19 fez mais uma vítima mortal em Tábua e casos duplicam no concelho

O concelho de Tábua registou nos últimos dias 42 novos casos de COVID-19, com o número de casos activos no município a subir ontem para 104, praticamente o dobro dos pacientes que se registavam na sexta-feira. Tábua soma também mais uma vítima mortal devido à pandemia (32).

O próprio presidente da autarquia, Ricardo Cruz, testou positivo na segunda-feira. O autarca encontra-se em isolamento em casa, mas o seu estado não inspira cuidados especiais e nos próximos dias continuará a acompanhar os assuntos do município a partir da sua residência através de meios online.

LEIA TAMBÉM

Bebé nasce com assistência dos Bombeiros de Seia

Os Bombeiros Voluntários de Seia assistiram ontem a um parto, numa operação que envolveu quatro …

Campanha “Taxa Zero ao Volante” reforça fiscalização da condução sob efeito do álcool

A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.