Home - Últimas - Cristiano Ronaldo transfere império financeiro e vai começar a pagar impostos em Portugal

Cristiano Ronaldo transfere império financeiro e vai começar a pagar impostos em Portugal

Cristiano Ronaldo mantém o seu compromisso com o seu país e muda a sede da ‘CR7 Lifestyle Unipessoal’, uma empresa com mais de 16 milhões de euros de capital social. O império do avançado da Juventus não se deve apenas ao seu trabalho como jogador de futebol. CR7 ganha muito dinheiro em publicidade, patrocínios, redes sociais e outros inúmeros negócios . Tem empresas de todos os tipos: hotéis, desportos, têxteis … Entre eles estão os famosos hotéis Pestana-CR7 em Lisboa, Madeira e, em breve, Madrid ou Manchester.

O craque português, segundo o jornal espanhol As, sabe tirar o máximo proveito das suas aplicações financeiras. Cinco delas são tributados em Portugal. A maior parte delas estão ligadas aos sectores imobiliário, hoteleiro, eventos e turismo, como o evidenciam as alianças com o Grupo Pestana, o maior grupo hoteleiro português. A partir de agora, Cristiano vai pagar impostos em Portugal com outra das suas empresas, a CRS Holding, que se passa a chamar CR7 Lifestyle Unipessoal.

A estrela portuguesa muda a sua principal empresa do Luxemburgo para Lisboa. Desta forma, vai ajudar o país. A sociedade Cristiano actua em diversas áreas de negócios, como fiscalização e gestão de empresas, planejamento estratégico ou patentes e direitos autorais. De acordo com o ”Correio da Manhã, a mudança da sede da principal empresa de Cristiano Ronaldo, bem como a sua nova denominação, foram aprovadas a 11 de Maio de 2020, mas só agora é que veio à luz.

Como explica o Correio da Manhã, em quatro das seis empresas CR7, a gestão activa está entregue ao seu irmão Hugo Aveiro. Entre elas está a CR7 Lifestyle Unipessoal, que será coadjuvado por mais dois dirigentes: Miguel Lopes Marques e Miguel Paixão dos Santos . É importante destacar que Cristiano Ronaldo não tem nenhum sócio. Ele é o único responsável.

Foto: AS

LEIA TAMBÉM

Gouveia oferece dois bilhetes com desconto de cinco euros no comércio local e sorteio de dez mil euros em prémios

O município de Gouveia laçou uma campanha, que se prolonga até ao dia 2 de …

Natal na área da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela oferece animação e procura recuperar tradições

A Serra da Estrela conta com festividades alusivas a esta época que não esquecem as …