Home - Últimas - CTT passam a vender a partir de hoje máscaras e gel desinfetante nas Lojas

CTT passam a vender a partir de hoje máscaras e gel desinfetante nas Lojas

Os CTT – Correios de Portugal vão disponibilizar a partir de hoje, máscaras e gel desinfetante nas Lojas da Empresa por todo o País, para venda aos clientes. Os correios estão a comercializar Máscaras cirúrgicas com certificação ASTM nível 2, de acordo com a diretiva da União Europeia e com embalamento próprio (por 10 euros o pack de 6 unidades).

Estará também disponível gel desinfetante com 70 por cento de álcool (5 euros uma embalagem de 100ML), cuja fórmula está de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

“Os CTT estão conscientes do papel crítico que desempenham na manutenção de cadeias de comunicação e logística vitais para a economia e a sociedade portuguesa, tendo implementadas várias medidas de mitigação no âmbito da pandemia por CoViD- 19”, refere a empresa

A empresa sublinha que, mantendo a prestação de um serviço de qualidade e a proximidade às populações, os CTT apelam também ao seguimento rigoroso das recomendações da Direção-Geral da Saúde, por forma a garantir a segurança dos clientes, mas também dos colaboradores.

LEIA TAMBÉM

Buscas por criança desaparecida concentradas na zona onde foram encontradas pegadas

As buscas pelo menino com dois anos que desapareceu ontem de manhã, em Proença-a-Velha (concelho …

Autoridades reforçaram os meios para encontrar menino de dois anos desaparecido de manhã na zona de Proença-a-Velha

A GNR garantiu que o dispositivo der buscas da vai ser reforçado com novos elementos, …