Home - Sociedade - Cultura - Desfile de moda encheu anfiteatro romano da Bobadela

Desfile de moda encheu anfiteatro romano da Bobadela

 

Com a participação especial de Merche Romero e Afonso Vilela, o desfile de moda “Splendissimae Modus”  envolveu várias dezenas de crianças e jovens que, ousaram subir à passerelle, para apresentar as tendências de moda, que grassam no interior dos espaços comerciais locais, que acederam ao repto lançado pela organização.

Com o glamour, a luz, o brilho, a música e a beleza a contagiarem os presentes, o desfile de moda proporcionou ainda ao público – as entradas foram grátis e a adesão foi em massa – momentos de música lírica e de dança.

Merche Romero e Afonso Vilela foram, sem dúvida, as principais atracções do evento, à mistura com todos os outros modelos que, apesar de não serem profissionais, encantaram no anfiteatro romano da Bobadela.

O desfile de moda foi organizado, no âmbito do Modcom, pela Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, em colaboração com a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e Junta de Freguesia da Bobadela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEIA TAMBÉM

Seia recebe CineEco que organiza 1º Encontro Mundial de Festivais de Cinema Ambiental com oradores de destaque mundial e mais de 80 filmes

A 24ª edição do CineEco – Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela  arranca no …

‘Nariz Preto’ de Pedro Tochas chega a Oliveira do Hospital

O espectáculo de Pedro Tochas, ‘Nariz Preto’, inserido no âmbito do programa ‘Coimbra Região de …