Home - Região - Oliveira do Hospital - Despiste de ambulância em Oliveira do Hospital causou transtornos no trânsito

Despiste de ambulância em Oliveira do Hospital causou transtornos no trânsito

Uma ambulância dos bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital despistou-se hoje de manhã, pelas 7h00, junto à rotunda do Cavaleiro, no centro da cidade e obrigou a uma interrupção do trânsito por cerca de duas horas. A viatura que se deslocava de Oliveira do Hospital para Coimbra, para efectuar o transporte de um doente, tinha apenas no seu interior o condutor, que após o acidente trocou de viatura e seguiu o seu destino.

O acidente não causou problemas de maior, mas a ambulância galgou a rotunda, acabando, entre outros danos, por quebrar o cárter, derramando óleo na via o que obrigou a uma operação de limpeza e aspiração para permitir a circulação e também que para evitar óleo a entrada de óleo na rede de esgotos. A protecção cível municipal, apesar do troço já estar aberto ao trânsito desde as 10h00, continua a aconselhar alguma prudência aos condutores naquele local.

LEIA TAMBÉM

Cartaz do PS em rotunda de Oliveira do Hospital causa polémica e há quem o considere um perigo para o trânsito

Um “outdoor” enorme do candidato do PS à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital colocado …

“Há muitos que são obrigados a fazer limpezas e nem têm dinheiro para comer e no domínio público continua tudo maioritariamente abandonado”

Fernando Tavares Pereira considera que o poder central e as autarquias têm de tomar uma …