Home - Últimas - Despiste de camião corta trânsito na A25
Acidente IP3

Despiste de camião corta trânsito na A25

O trânsito na auto-estrada A25, entre os nós de Pínzio e Alto de Leomil, está cortado desde as 09h59, no sentido Guarda – Vilar Formoso, devido ao despiste de um camião. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o acidente ocorreu pelas 09h59 e não existem ainda previsões para a reabertura da via.

Fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda referiu à Lusa que a viatura acidentada “está a ocupar a via”, situação que levou ao corte da auto-estrada, no sentido da fronteira de Vilar Formoso, entre os nós de Pínzio (Pinhel) e Alto de Leomil (Almeida). “Estão a ser feitas diligências no local, para remoção do veículo pesado. Não há previsões para a reabertura da via”, disse a fonte.

O trânsito está a ser desviado, entre os nós de Pínzio e o Alto de Leomil da A25, pela Estrada Nacional 16 (EN 16), acrescentou a GNR.

No local estiveram 11 elementos e quatro viaturas dos Bombeiros Voluntários de Almeida, da GNR e da empresa concessionária da auto-estrada, de acordo com o CDOS da Guarda

LEIA TAMBÉM

“Cantares de Natal e Janeiras” animam freguesias de Arganil na época natalícia

As Tunas de Arganil, Coja e São Martinho da Cortiça voltam a reunir-se na iniciativa …

Deslizamento de terras obriga ao corte de trânsito em Penacova

Um deslizamento de terras, ao início da tarde, provocado pelas condições climatéricas adversas que se …