Home - Últimas - Despiste de motociclo mata em Celorico da Beira 

Despiste de motociclo mata em Celorico da Beira 

Um homem com 34 anos morreu ontem, na Estrada Nacional 17, em Celorico da Beira, no distrito da Guarda, na sequência do despiste do motociclo que conduzia. Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o alerta para o sinistro foi dado pelas 14h28.

O motociclo seguia na Estrada Nacional 17, no sentido Celorico da Beira – Cortiço da Serra, e o despiste ocorreu “alguns metros antes da localidade de Cortiço da Serra”, que pertence ao concelho de Celorico da Beira. O óbito do condutor do motociclo foi confirmado pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) que se deslocou ao local.

“Aparentemente foi um despiste”, disse fonte da GNR, indicando que as causas do acidente estão a ser apuradas pelo Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação daquela forma policial. Estiveram no local do acidente cinco viaturas e dez elementos dos Bombeiros Voluntários de Celorico da Beira, da VMER da Guarda e da GNR, segundo fonte do CDOS.

LEIA TAMBÉM

Casos de COVID-19 explodiram em Tábua: 251 novos casos em oito dias

O concelho de Tábua registou 251 casos de COVID-19 nos últimos oito dias e o …

Foi adjudicada, por 7,8 milhões, a requalificação do pavilhão 5 do Hospital da Guarda e ULS avança nos tratamentos oftalmológicos

A Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda anunciou hoje que foi adjudicada a empreitada …