Home - Desporto - Desporto de Verão para todos em Oliveira do Hospital com programa “mOHve-Te – Verão 2015”

Desporto de Verão para todos em Oliveira do Hospital com programa “mOHve-Te – Verão 2015”

O Município de Oliveira do Hospital reedita, a partir do dia 30 de Maio, o programa “mOHve-Te – Verão 2015”, uma iniciativa lançada em 2014, com a qual o município pretende estimular e incentivar a população oliveirense a praticar desporto de forma gratuita. O programa decorrerá durante os meses de Verão e termina a 9 de Agosto no Parque do Mandanelho, precisamente no dia de encerramento da próxima EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital.

O programa “mOHve-Te – Verão 2015”, contempla, entre outras iniciativas, a realização de caminhadas e corridas noturnas, zumba, hidroginástica e BTT nocturno, resultando de um conjunto de parcerias com diversos clubes, associações e outras entidades da área do desporto e da saúde. No ano passado, o projecto, segundo a autarquia, registou uma adesão superior a mil pessoas.

Uma caminhada/corrida nocturna, organizada pelo Clube Europeu do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, no âmbito do “Ano Europeu para o desenvolvimento”, abre, sábado, o programa deste ano do mOHve-Te – Verão 2015”. A concentração está agendada para o largo Ribeiro do Amaral, pelas 21h00, através da realização de uma caminhada/corrida noturna, organizada pelo Clube Europeu do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, no âmbito do “Ano Europeu para o desenvolvimento”. Na segunda-feira, Dia Mundial da Criança, estão programas diversas atividades destinadas às famílias, como megazumba familiar, BTT nocturno, pinturas faciais e insufláveis.

LEIA TAMBÉM

Rali de Portugal vai ter passagens pela Lousã, Góis, Arganil e Mortágua

O Rali de Portugal, que vai decorrer de 21 a 23 de Maio, regressa à …

Oliveirense José Carlos Pinto eliminado nos 1500 metros dos europeus de atletismo de pista coberta a decorrer na Polónia

O atleta oliveirense José Carlos Pinto foi hoje eliminado nas provas de apuramento para a …