Home - Sem categoria - Detidas cinco pessoas por tráfico de droga no festival Forte em Montemor-o-Velho
GNR deteve traficantes que se dirigiam para o Utopia-After Boom que decorre em S. Gião

Detidas cinco pessoas por tráfico de droga no festival Forte em Montemor-o-Velho

Cinco pessoas foram detidas e outras 35 identificadas no festival FORTE, entre quarta-feira e domingo, em Montemor-o-Velho. A GNR informou que os detidos e detidas têm entre os 19 e 33 anos, uma das quais estrangeira, por tráfico de droga.

“Dois dos indivíduos são estudantes, um motorista, um serralheiro e um técnico de informática”, adianta o comunicado, referindo que na mesma operação foram ainda identificados 35 indivíduos por posse de estupefacientes para consumo.

A GNR acrescenta que foram apreendidas um total 248 doses individuais de haxixe, 62 doses individuais de cocaína, 12,2 gramas de MDMA e 40,3 gramas de canábis.

O festival Forte é um evento de música electrónica que este ano decorreu de quinta-feira até sábado no castelo de Montemor-o-Velho. O festival contou, entre outros, com nomes como os alemão Paul Kalkbrenner, uma das figuras mais carismáticas do techno, ou a banda belga Front 242, Planetary Assault Systems, projecto do britânico Luke Slater, a alemã Ellen Allien, fundadora da editora Bpitch Control ou o canadiano Marc Houle.

LEIA TAMBÉM

Três feridos, um deles em estado grave, em colisão no IP3, em Mortágua

Uma colisão entre dois carros fez, hoje, três feridos, um deles em estado grave, em …

Árbitro Rui Ventura avança com processo e providência cautelar contra a AF da Guarda

O presidente do Núcleo de Árbitros de Futebol e Futsal Serra da Estrela deu ontem …