Detido incendiário florestal em Penacova

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 33 anos, solteiro, operador de motosserra, pela presumível prática de um crime de incêndio florestal, ocorrido no passado sábado em S. Miguel de Poiares. O terreno era povoado com eucaliptos, pinheiros e azinheiras, acabando por arder uma área com cerca de cinco hectares.

A Polícia Judiciária, que contou com a colaboração da GNR de Vila Nova de Poiares, refere que o suspeito actuou num quadro de alcoolismo e utilizou um isqueiro para atear o incêndio. Este ano, a PJ já identificou e deteve 43 pessoas pela autoria do crime de incêndio florestal.

LEIA TAMBÉM

Celorico da Beira: homem de 77 anos detido após disparo durante desentendimento entre vizinhos

Uma denúncia de desentendimentos entre vizinhos levou a GNR a deter um homem de 77 …

Tondela celebrou os seus campeões com quase 270 distinções na III Gala do Desporto

Pavilhão Municipal recebeu largas centenas de pessoas numa noite que distinguiu atletas, equipas e agentes …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.