Home - Região - Oliveira do Hospital - Detidos dois traficantes de droga em Oliveira do Hospital
GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Detidos dois traficantes de droga em Oliveira do Hospital

A Polícia Judiciária deteve um homem e uma mulher em Oliveira do Hospital por tráfico de drogas. As detenções dos indivíduos, ambos sem profissão, ocorreram no âmbito de uma investigação de combate ao tráfico de “crack” (cocaína solidificada em cristais) na zona centro do país. Os detidos, com 55 e 37 anos de idade, ficaram em prisão preventiva.

Os suspeitos foram abordados e detidos quando viajavam entre Condeixa-a-Nova e a zona de Seia – Guarda, com o propósito de entregar a um dos seus clientes 200 doses deste estupefaciente.

No seguimento das investigações que se seguiram à detenção, foi apreendido diverso equipamento informático e de som e imagem, cerca de mil e oitocentos euros em numerário, bem como uma espingarda semiautomática e sessenta cartuchos.

LEIA TAMBÉM

“540 litros de sopa desapareceram em menos de uma hora” no Festival de Santa Ovaia

A 12º edição do Festival das Sopas de Santa Ovaia, segundo a organização, que decorreu …

Financiador do “Reino do Pineal” em Oliveira do Hospital vai jogar para a Turquia

O internacional dinamarquês Pione Sisto, conhecido por ser o um dos elementos que financia o …