Home - Últimas - Dois detidos por tráfico de estupefacientes em Condeixa e Coimbra

Dois detidos por tráfico de estupefacientes em Condeixa e Coimbra

GNR de Soure e Souselas deteve anteonteml, em situações distintas, dois homens, de 47 e 31 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Condeixa-a-Nova e Coimbra. No âmbito de ações de fiscalização relacionadas com a restrição às deslocações rodoviárias, dois dos condutores mandados parar demonstraram desconforto e nervosismo, comportamentos que levaram a que os militares realizassem buscas aos veículos em que seguiam, onde foram detetadas substâncias estupefacientes.

Ao mais novo, consumidor de droga, foram apreendidas 13 doses de heroína e uma de haxixe, pelo que foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Condeixa. O material detetado na viatura do suspeito de 47 anos, levou a que militares do Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-Velho realizassem uma busca à sua residência, tendo-lhe sido apreendido, no total: 909 doses de haxixe; 10.200 euros em dinheiro;  25 volumes de maços de tabaco e 140 cigarros soltos; Um telemóvel; Uma viatura ligeira de mercadorias; Um tablet.
Este foi presente ao Tribunal Judicial de Coimbra e sujeito à medida de coação de apresentações periódicas no posto da área da sua área de residência.

LEIA TAMBÉM

Um ferido grave em despiste no Carregal do Sal

Um homem, de 25 anos, ficou gravemente ferido após despiste do carro que conduzia em …

Rui Rio acredita na conquista da CM de Oliveira do Hospital e Francisco Rodrigues fala em “dinâmica de vitória irreversível”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital é uma das autarquias que o presidente do …