Home - Sociedade - Dois feridos graves em colisão frontal no concelho de Oliveira do Hospital
Acidente IP3

Dois feridos graves em colisão frontal no concelho de Oliveira do Hospital

Dois jovens ficaram gravemente feridos num choque frontal entre duas viaturas ligeiras no sábado à noite na EN17 (Estrada da Beira) na localidade de Chamusca da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital. Os dois jovens, residentes no concelho de Seia, foram transportados para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra com “vários traumatismos”. O alerta, segundo a Rádio Boa Nova, foi dado aos bombeiros de Oliveira do Hospital pelas 22h46.

Os feridos graves seguiam numa das viaturas. O condutor do outro carro sofreu ferimentos ligeiros. O comandante dos Voluntários de Oliveira do Hospital, citado pela Rádio Boa Nova, explicou que quando os elementos da corporação chegaram já se encontrava no local a viatura SIV de Seia que, na ocasião, passava pelo local e que os dois feridos graves apresentavam “vários traumatismos”, mas estavam “conscientes”. “Foram transportados pela SIV e pelo INEM para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra”, explicou Emídio Camacho. O trabalho de socorro às vítimas terá terminado cerca das 00h00. No local esteva a GNR, a SIV de Seia e os Bombeiros de Oliveira do Hospital com cinco viaturas e 12 elementos.

LEIA TAMBÉM

Um ferido grave em despiste no Carregal do Sal

Um homem, de 25 anos, ficou gravemente ferido após despiste do carro que conduzia em …

Rui Rio acredita na conquista da CM de Oliveira do Hospital e Francisco Rodrigues fala em “dinâmica de vitória irreversível”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital é uma das autarquias que o presidente do …