Home - Região - Oliveira do Hospital - Dois médicos colocados em Oliveira do Hospital por concurso nacional

Dois médicos colocados em Oliveira do Hospital por concurso nacional

O concurso nacional da Administração Central do Sistema de Saúde, que teve início a 6 de Março de 2015, colocou dois médicos no concelho de Oliveira do Hospital. Um dos clínicos vai reforçar o quadro do Centro de Saúde da cidade e outro irá prestar serviços na extensão de Saúde de Nogueira do Cravo. Os dois médicos foram hoje notificados das suas colocações, como resultado do concurso nacional para o preenchimento de 115 postos de trabalho na categoria de assistente da carreira especial médica (especialidade de Medicina Geral e Familiar) e que tinha 12 vagas para a região centro. Os dois médicos tinham concorrido para Oliveira do Hospital.

O problema da saúde tem sido um dos temas que mais tem preocupado os oliveirenses e um dos assuntos que tem dominado as Assembleias Municipais (AM) de Oliveira do Hospital. Recorde-se que o presidente da autarquia na última AM, que decorreu na sexta-feira, lamentou o facto do seu “projecto revolucionário” para a saúde do concelho estar a ser travado nos corredores da política, apelando mesmo a uma jornada de luta em defesa da saúde no concelho. José Carlos Alexandrino, aparentemente, desconhecia ainda estas duas colocações.

LEIA TAMBÉM

Dois novos casos de COVID-19 e pacientes descem para 12

O número de casos activos de COVID-19 em Oliveira do Hospital baixou para 12, apesar …

Fernando Tavares Pereira assegura que José Carlos Alexandrino “mente” no processo do posto de combustível do Chão da Bispa e mostra documentos

Fernando Tavares Pereira acusa Alexandrino de “mentir” no processo do posto de combustível, sublinhando que …