Home - Últimas - Duas jovens de Seia aspirantes a estrelas da música vão estar no “The Voice Kids”

Duas jovens de Seia aspirantes a estrelas da música vão estar no “The Voice Kids”

As jovens Mariana Martins e Sara Gouveia, naturais de Seia e alunas de canto da professora Ana Carina Reis, concorreram ao programa da RTP1 “The Voice Kids” e ambas foram admitidas, segundo o Jornal Santa Marinha. Sara Gouveia, com 11 anos, cantou All By Myself de Celine Dion na sua prova cega e, segundo aquela publicação, virou as quatro cadeiras, escolhendo para sua mentora Bárbara Tinoco.  Já Mariana Martins tem 14 passou na sua prova cega, tendo escolhido o mentor Carlão. No domingo, dia 10 de Julho, as duas vão estar no mesmo programa.

As duas jovens, segundo o Jornal Santa Marinha, são alunas de piano, com excelentes resultados. Mariana Martins, revela, sempre cantou às escondidas dos pais, até que o uso excessivo e inadequado da voz a deixava rouca levando os pais a inscreverem-na em aulas de canto. A Mariana chega ao “The Voice Kids” da RTP 1, com apenas cinco meses de aulas de canto.

Já Sara Gouveia, continua aquele jornal, desde cedo que canta com um elevado sentido rítmico e melódico. O pai inscreveu-a em violino no Conservatório de Música de Seia, mas devido à complexidade do instrumento, decidiu abandonar. Mais tarde entrou no ensino articulado da música no Conservatório de Seia em piano, frequentando-o até hoje. Mas como adorava cantar, o pai José Gouveia fez-lhe uma surpresa e inscreveu-a em aulas de canto com a Professora Ana Carina Reis. Desde então, refere o artigo do jornal Santa Marinha, a sua voz tem evoluído muito.

LEIA TAMBÉM

GNR deteve idoso em Seia por violência doméstica e posse de armas ilegais

A GNR de Seia deteve ontem um homem de 79 anos por posse ilegal de …

Bombeiros de Vila Nova de Oliveirinha realizaram parto na ambulância

Os Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Oliveirinha, concelho de Tábua, realizaram hoje um parto …