Home - Outros Destaques - Duas mulheres feridas em despiste, seguido de capotamento, na Zona Industrial de Oliveira do Hospital

Duas mulheres feridas em despiste, seguido de capotamento, na Zona Industrial de Oliveira do Hospital

Um despiste, seguido de capotamento, na Zona Industrial de Oliveira do Hospital, causou dois feridos do sexo feminino (de 25 e 50 anos) que conduziam, pelas 16h30, uma carrinha da Fundação Aurélio Amaro Diniz. As duas vítimas foram retiradas pelos bombeiros, estabilizadas e transportadas para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra. Segundo os bombeiros as duas mulheres “estavam conscientes, a falar” com os socorristas “e orientadas”.

O adjunto dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, em declarações à Centro TV, explicou que o acidente ocorreu após a viatura “sair de uma curva complicada, particularmente em dias de chuva e, provavelmente com algum óleo na via”. Paulo Rocha referiu que não têm existido muitos acidentes naquele local, junto à entrada do Estaleiro Municipal, mas que o trânsito também aumentou muito nos últimos tempos devido às obras na via principal da Zona Industrial. No local estiveram cerca de 18 operacionais, apoiados por sete veículos, entre a SIV de Seia, GNR e Bombeiros de Oliveira do Hospital.

LEIA TAMBÉM

CM de Oliveira do Hospital aprova orçamento de 34 milhões, oposição classifica-o de irrealista e incapaz de ir além de uma execução de 50 por cento

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aprovou, por maioria, em reunião extraordinária, no dia …

Requalificação do Açude da Ribeira recebe mais de 375 mil euros do programa Centro 2020 que aprovou “100 milhões de euros para áreas prioritárias para os cidadãos” 

O Programa Operacional Centro 2020 “aprovou 100 milhões de euros para projectos de qualificação dos …