Home - Últimas - Duas pessoas desalojadas devido a incêndio num apartamento em Coimbra

Duas pessoas desalojadas devido a incêndio num apartamento em Coimbra

Duas pessoas ficaram desalojadas na sequência de um incêndio que deflagrou hoje à tarde num apartamento no centro de Coimbra, afirmou fonte dos Bombeiros Sapadores. O incêndio, cujo alerta foi dado por volta das 15h00, teve origem “numa pequena cozinha, que depois se propagou a uma sala e todo o apartamento ficou com as paredes negras”, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, referindo que o apartamento ficou inabitável.

As duas mulheres que estavam na habitação “não indicaram necessidade de realojamento” através dos serviços municipais, acrescentou.

O fogo, que teve origem num apartamento situado no quinto andar de um prédio de oito andares, obrigou à assistência de oito pessoas, três das quais foram transportadas para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, referiu fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra, salientando que não foi registado qualquer ferido. No local, estiveram meios dos Bombeiros Voluntários de Coimbra, Bombeiros Sapadores, PSP e INEM.

 

 

 

LEIA TAMBÉM

IPMA prolonga aviso amarelo devido ao frio

O IPMA prolongou o aviso amarelo até às 11h00 de quinta-feira nos distritos de Vila …

Equipa de ciclismo Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua aposta na continuidade do “trabalho desenvolvido em 2022”

A Equipa Continental UCI Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua para a nova temporada foi apresentada no auditório do …