Home - Últimas - E-REDES corta electricidade à Conservatória do Registo Civil e Predial de Santa Comba Dão

E-REDES corta electricidade à Conservatória do Registo Civil e Predial de Santa Comba Dão

A Conservatória do Registo Civil e Predial de Santa Comba Dão está sem luz desde o início da tarde desta quinta-feira. A electricidade, avança o Jornal do Centro, foi cortada e apanhou de surpresa os sete trabalhadores e sobretudo as pessoas que se dirigiram àquele serviço público, que está instalado no Palácio de Justiça de Santa Comba Dão.

Sem energia, os trabalhadores estão impedidos de trabalhar. Nem os telefones funcionam. Os utentes estão surpresos e indignados com a situação. “Não existe energia eléctrica por esse motivo estamos encerrados”, é o aviso que quem se desloca à conservatória pode ler na porta do serviço.

“A E-REDES confirma que procedeu, esta tarde, ao corte de energia na Conservatória do Registo Civil e Predial de Santa Comba Dão, devido ao facto do local ter um contrato provisório de consumo de obras, cuja licença expirou em 2019″, explicou ao Jornal do Centro. “Cabe salientar que a E-Redes cumpriu todos os prazos regulamentares e todos os procedimentos estabelecidos, tendo em conta que a Interrupção de fornecimento não foi efectuada mais cedo, na sequência dos constrangimentos causados pela pandemia”, acrescenta.

LEIA TAMBÉM

“Cantares de Natal e Janeiras” animam freguesias de Arganil na época natalícia

As Tunas de Arganil, Coja e São Martinho da Cortiça voltam a reunir-se na iniciativa …

Deslizamento de terras obriga ao corte de trânsito em Penacova

Um deslizamento de terras, ao início da tarde, provocado pelas condições climatéricas adversas que se …